Um Filme Sérvio/A Serbian Film - Terror sem Limites, 2010, Srdjan Spasojevic — DOWNLOAD DIRECTOR'S CUT TORRENT/RMVB LEGENDADO

Na Sérvia, o ator pornô apostentado Milos (Srdjan Todorovic) tem uma vida tranquila com sua amada esposa Marija (Jelena Gavrilovic) e seu pequeno filho Peter, que só lhe dá orgulho e alegria. A família vem enfrentando problemas financeiros e por isso Milos decide voltar à ativa. Ele recebe uma proposta para participar de um filme pornô experimental e é apresentado ao diretor Vukmir (Sergej Trifunovic). O ator assina um contrato às escuras, sem saber que o iria participar de um filme snuff, repleto de pedofilia, necrofilia, tortura física e mental. Ele tentará proteger a sua família e a si mesmo quando perceber no que está envolvido, mas nem todos os filmes têm um final feliz.





Palavras do juiz que liberou o filme:


"Vi o filme. Do início ao fim. O filme é realmente muito forte. Verdadeiramente impactante. O enredo é crudelíssimo. Se é arte eu não sei. Pode ser para alguns, para outros não. O que sei, contudo, é que se estivesse no cinema teria me levantado e ido embora. No entanto, como juiz, não posso ser o seu censor no território nacional, como me diz a Constituição Federal. Fica, assim, desde já liberada a exibição do filme "A Serbian Film" no Brasil. "

Eu não apostava 1 centavo antes de assistir A Serbian Film, especialmente porque A Centopeia Humana já tinha levantado uma polêmica enorme e foi muito pouco frente a tantos outros filmes realmente obscuros que a sétima arte tem. Quando assisti, a coisa mudou de figura DRASTICAMENTE.

O que temos aqui é um pesado e cruel retrato da realidade não de um submundo, mas do subterrâneo da humanidade sustentado por pessoas de primeira classe: a elite hardcore e doente, que, subsidiados pelo seu dinheiro, sustentam seus prazeres mais ultrajantes e grotescos!

A Serbian... tem ótima direção, uma fotografia belíssima... (Não quero ser moralista) deixa seu legado na história não apenas pela polêmica, mas por revelar a quem não sabe até onde o ser humano é capaz de chegar o abismo e a falta de capacidade de alguns de respeitar QUALQUER direito humano. (Estas palavras não são suficientes pra descrever o quão bom, em termos de crueldade (que a gente gosta pouco), ele é.)

Depois de um tempo parei pra pensar e não é mais que isso: Um Filme Sérvio (T/L) é COM CERTEZA top 3 ou 5 na minha lista de filmes mais perturbadores do cinema. Engraçado que antes eu concordava com os que diziam que ele podia ter sido melhor.



SUBTERRÂNEO DA VIDA, aí vamos nós!

INFORMAÇÕES: Adoro Cinema
http://www.serbianfilmmovie.com/

[VERSÃO DO DIRETOR]

1h43min, 819 MB
Crédito: TEU TORRENT

 DOWNLOAD RMVB (LEGENDA EMBUTIDA) 
1h43min, 345-347 MB
DEPOSITFILES  
Crédito: O MELHOR DA TELONA

LINKS ATUALIZADOS 24/02/2018*


9 comentários:

  1. Incrivelmente, achei que me chocaria mais. Porém, o filme vai além disso, pois nele é possível existir uma análise não só da fragmentada sociedade sérvia, mas também da relação da pornografia e do sexo com nossas crianças e com nosso mundo.
    MINHA NOTA: 7,0

    ResponderExcluir
  2. O segundo link vai pra um download que parece ser do filme A Centopeia Humana...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem razão, Clara. Estou tentando consertar, mas os links hospedados no Fileserve tão indisponíveis... Tô tentando.

      Excluir
  3. Assisti a primeira vez com uma ideia do filme na cabeça, e já era negativa, quando assisti, foi horrível, quero assistir uma segunda vez daqui a uns meses, pra ver se muda aquela visão, rs. nota 5.0

    ResponderExcluir
  4. eu assistir esse filme todo me deu foi tesão bati umas punhetas kkkk ai Doiis topa transar comigo é depois eu te assassinar? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Baixei e assisti esse filme agora pouco e vou te contar hein?! Mas que bela bosta de filme, chaaaaaato que dá sono, eu criei tanta expectativa com esse filme, por ter lido vários comentários dizendo que ele é bizarro e que ficaram lembrando do filme durante dias, que piada, filmezinho dá sono, uma hora e quarenta de pura chatice, esperava muiito mais, não tem nada de explicíto, cenas fracas, beira filmes de comédia americana, deu sono, soooooono, a única coisa que salva é que tem algumas mulheres muito gostosas no filme, o que rende uma ou duas punhetas, mas de resto, filmezinho fraaaaaco... vou tentar pegar outros para ver porque esse ai foi de dar sono

    ResponderExcluir

Algum arquivo/link off-line? Não reclame aqui. Acesse a parte superior e peça a repostagem no ''Links quebrados''.

Gostou do filme? Sua opinião é muito importante pra quem faz este Blog. Agradeça e vomite que receberei de bom grado.