Ilsa, She Wolf of the SS/A Guardiã Perversa da SS, 1975, Don Edmonds — DOWNLOAD DIRECTOR'S CUT TORRENT/AVI LEGENDADO

Comandante Nazista cruel durante a Segunda Guerra, Ilsa, tem condutas sádicas e aplica experiências de tortura em várias mulheres, utilizando-se do artifício de provar que as mulheres têm um ponto de resistência à dor acima dos homens. Com um comportamento beirando a demência conduz suas teorias vis com o uso de métodos de extrema violência sob os prisioneiros de guerra.

Possuindo um apetite sexual descontroladamente voraz, Ilsa busca um homem que possa satisfazer seus desejos carnais, e enquanto não acha esse parceiro, castra aqueles que não lhe dão o prazer, entretanto, encontra um prisioneiro de guerra americano com grande controle sobre suas faculdades libidinosas. Este homem é a única esperança para os prisioneiros sobreviverem e escapar do inferno do Terceiro Reich e de suas experiências selvagem imorais. A idéia inicial do criador desse personagem foi mostrar todo o horror que ocorria dentro dos campos de concentração durante o Nazismo, flertando com doses de sexo explícito e fetiche que era a grande chamada cinematográfica dos anos setenta. Este filme foi baseado em fatos reais.




Fui atraído a este filme pela premissa sexual que conserva, porém não imaginava que Ilsa, a loba da SS, seria tão perversa e doente, tudo ‘’pelo bem da ciência’’ e ali um interesse em se ter reconhecido o valor de uma mulher no comando, que pode e deve subir ao mais alto escalão.

Não imaginava adicionar este à minha lista de filmes pro AE, antes de assisti-lo. Vocês verão o forte, degradante e cruel retrato de mais um monstro das épocas obscuras da história da humanidade, tendo ciência de que não é um filme precário. Pelo contrário. Além de não ter se utilizado de imagens reais, mas foi baseado em fatos.


Da trilogia ''Ilsa''... este tem um ''Q'' de pornô vintage na fotografia.
Vale a pena conferir o trailer!



*SS: Partido de proteção a Adolf Hitler e às suas ideologias (entenda-se: quem se rebelar e/ou não obedecer ao partido nazista, sofrerá as consequências).

INFORMAÇÕES: Filmow e Wikipédia


[VERSÃO DO DIRETOR]
DOWNLOAD TORRENT I- LEGENDA
Legenda: Desmarque a caixa ''Usem o OpenSubtitles Download Manager'' e clique em BAIXAR
1h36min, 700 MB

DOWNLOAD TORRENT II- LEGENDA (a)

Legenda: Desmarque a caixa ''Usem o OpenSubtitles Download Manager'' e clique em BAIXAR
1h36min, 686 MB

atualizado 15/03/2016*

DOWNLOAD AVI ripado de VHS (faça login com Facebook na MINHATECA para poder baixar)
1h26min, 1 GB. Se pedir senha: Dr.Gore

Crédito: THE HORROR TRASH




3 comentários:

  1. Conheci este filme ao acaso navegando no Google. Baixei e achei um puta filme! Queria muito encontra-lo em DVD, mas parece impossível devido ao ano de criação, ou seja, já está fora de catálogo. Já encontrei mas somente em EN :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acredito que seja por causa do ano não, viu... Obrigado pelo comentário, Antonio!

      Excluir
  2. Obrigada por disponibilizar o filme, visto que venho tentando assistir o mesmo há tempos, mas sempre dava link indisponível...

    Bom, sobre o teor do filme tenho as seguintes considerações:

    É um filme muito bom, que demostra os verdadeiros propósitos da SS, pra quem já estudou algo sobre misticismo nazi, não é nenhuma surpresa.

    1- No filme, as mulheres SS são gatérrimas, enquanto os homens da SS são horrorosos e nojentos, o que prova que é um filme feito EXCLUSIVAMENTE para homens, fato que muito me chamou a atenção e me incomodou bastante.

    2- Ridículo o carinha lá ( o pica das galáxias, kkk) ser justamente um americano, ficou forçado demais, tipo propaganda de guerra descarada mesmo. Isso tirou uma boa parte da graça do filme;

    3- é compreensível o fato da história verdadeira da Ilse koch (que não é essa, mas tem semelhanças) ser completamente abafada e ignorada, até pq se sua história real fosse revelada amplamente seria bastante vexatório......

    ResponderExcluir

Algum arquivo/link off-line? Não reclame aqui. Acesse a parte superior e peça a repostagem no ''Links quebrados''.

Gostou do filme? Sua opinião é muito importante pra quem faz este Blog. Agradeça e vomite que receberei de bom grado.