COMO BAIXAR POR TORRENT?

[TUTORIAL DO AE]

Diferente do modo tradicional de baixar filmes hospedados diretamente em servidores, como o Bitshare ou o Uploaded, por exemplo, o TORRENT depende de pessoas para se manter ativo e eu explico como:

Se o arquivo ‘’Martyrs DVDRip Xvid 700mb’’ tem 25 semeadores (pessoas com o torrent no PC), você terá facilidade para baixá-lo pois há uma boa quantidade de semeadores. Sem pessoas semeando o filme, não há como baixá-lo. Exemplo:

Veja que você não pode baixar o quinto arquivo pois ele não conta com seeders.













A boa diferença entre TORRENT e os filmes hospedados em SERVIDORES é que, pelos servidores on-
line, você baixa diretamente; pelo torrent, o filme vem depois dele. Apenas.

DOWNLOAD – Você baixando o arquivo.
UPLOAD – Você semeando e ajudando outras pessoas a usufruírem dele também.

Para começar, baixe e instale o programa BitTorrent no seu computador. Em seguida, faça download do torrent (lembrando que o filme está no torrent).

Agora, baixe o BitTorrent Turbo Accelerator que acelerará AINDA MAIS seus downloads, sabendo que, naturalmente, os torrents podem baixar mais rapidamente do que quando hospedados na Internet. (SEMPRE abra o acelerador antes de iniciar qualquer download pelo BitTorrent. Se o status estiver em ‘’accelerating’’clique em ''Run BitTorrent'' para abri-lo.)


Agora é só achar a pasta onde baixou o torrent, abri-lo e selecionar o que quer baixar. Na lista dos itens, o filme costuma ser o de tamanho maior – às vezes o torrent traz o pôster do filme e legendas em outros idiomas, que você pode não querer baixar.

No caso de álbuns, as músicas podem vir fora de uma pasta.
Os filmes atuais costumam ter muitos semeadores, mas não é bem o nosso caso, já que muitas das pérolas obscuras da sétima arte são de várias décadas atrás.

Simples, não? Esclarecimentos sobre filmes e legendas aqui.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Algum arquivo/link off-line? Não reclame aqui. Acesse a parte superior e peça a repostagem no ''Links quebrados''.

Gostou do filme? Sua opinião é muito importante pra quem faz este Blog. Agradeça e vomite que receberei de bom grado.