SOBRE

AVISO INICIAL AOS MELIANTES:
Deixo claro que não é minha responsabilidade os efeitos que uma dessas pérolas pode causar em quem não tem costume de ver filmes assim. O Blog não faz apologia à criminalidade e tortura humana/animal, só divulga o que é colocado em tela, tendo sido baseado em fatos reais ou não.

Sabemos o quanto o cinema pode ser gracioso e encantador, mas isso não nos interessa. O ARTE EMPUTECIDA foi criado com o intuito de reunir todos os filmes mais pesados da história, escolhidos para uma SELETA LISTA de filmes perturbadores da sétima arte, SALVO ALGUMAS EXCEÇÕES como ''The Pig Fucking Movie'', ''August Underground's Mordum'', ''Pink Flamingos'' (em breve).

Será comum visitantes não verem aquele filme que os perturbou, justamente por que o Blog reúne os MAIS, sempre +, de acordo com o gosto pessoal do criador, por isso não aceito pedidos, só sugestões, que você pode mandar para meu e-mail.


Não posso deixar de agradecer aos inúmeros LEGENDERS pelo mundo, que fazem nossa alegria construindo legendas para filmes difíceis, às vezes.

Sobre termos de compromisso e responsabilidade, você já sabe que não deve manter o arquivo no seu computador por muito tempo, mas isso é besteira e a maioria não faz, né vdd? No caso de TORRENTS, você precisa SIM manter em seu computador por alguns dias, porque, assim como você foi feliz em ter visto aquele filme, outras pessoas também querem ser.

ABOMINÁVEL adj. Que excita a aversão, o horror.

ABSURDO adj. Contrário à razão, ao senso comum.

UNDERGROUND ("subterrâneo", em inglês) é uma expressão usada para designar um ambiente cultural que foge dos padrões comerciais, dos modismos e que está fora da mídia. Cultura Underground ou Movimento Underground para designar toda produção cultural com estas características, ou Cena Underground, usado para nomear a produção de cultura underground em um determinado período e local. Nós adoramos isso.

Comentários
0 Comentários